Formas de Entrega
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    Esta é a grande mais-valia das LED

    que podem representar uma poupança de 80%,

    relativamente às lâmpadas incandescentes.

  • Poupe energia no Outono e inverno


    Com o constante aumento dos preços dos combustíveis

    tradicionais estes tem cada vez...

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  • Projecto Poupança Energia


    Redução das contas mensais, proteção do meio ambiente,

    eficiência na utilização dos recursos...

  • Economia na Energia


    Poupe Energia Elétrica

    O Seu Bolso e o Ambiente Agradecem

Formas de Entrega

Todas as encomendas são enviadas através de Transportadora.

A Faria Energy Saver unip, Lda. reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desatualizado, avisando os clientes desse fato antes do pagamento ter sido efetuado. Caso, o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade. Se o cliente decidir prosseguir com a encomenda deverá ter de efetuar o pagamento do valor correto.

As encomendas só serão processadas depois de efetuada a boa cobrança das mesmas e serão enviadas para a morada solicitada na altura do pedido.

Em caso de encomendas à cobrança, só serão enviadas depois da validação via telefone junto do cliente, sendo assim necessário que o telefone indicado na altura do registo seja o correto.

Como meio de pagamento não serão aceites cheques, apenas numerário (dinheiro).

Para a Madeira e Açores, não serão aceites encomendas à cobrança, o pagamento é feito previamente por transferência bancária ou cartão de crédito, o cliente poderá também efetuar o pagamento por cheque (em carta registada para a nossa morada) e após a sua boa cobrança enviaremos o produto encomendado.

As eventuais ofertas associadas a um produto encomendado estarão sempre sujeitas a confirmação de stock e poderão ser canceladas sem aviso prévio.

Os envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos aos quais a empresa, é alheia e que os mesmos serão ser suportados pelo cliente.

Todos os envios têm seguro incluído, excepto no caso de envios dos CTT (apenas para regiões autónomas).

As encomendas expedidas e que por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc) não tenha sido entregue ao cliente, este deve efetuar a reclamação até 6 meses após a expedição, caso contrário a encomenda será dada como perdida e o cliente não terá direito a qualquer crédito relativo à encomenda.