Perguntas Frequentes
Google+
 x 

Facebook pinterest Google Plus youtube

  • Poupe a Natureza
  • electricity-bill
  • Soluções para poupar luz
  • Projeto poupança Energia
  • teste123
  • Poupe energia no Outono e inverno


    Com o constante aumento dos preços dos combustíveis

    tradicionais estes tem cada vez...

  • Save electricity-bill
  • Opções de iluminação para poupar dinheiro


    Esta é a grande mais-valia das LED

    que podem representar uma poupança de 80%,

    relativamente às lâmpadas incandescentes.

  • Projecto Poupança Energia


    Redução das contas mensais, proteção do meio ambiente,

    eficiência na utilização dos recursos...

  • Economia na Energia


    Poupe Energia Elétrica

    O Seu Bolso e o Ambiente Agradecem

Perguntas Frequentes

Como posso efectuar uma encomenda na loja online?

1 - Navegue, escolha os produtos que deseja e carregue em encomendar na ficha de produto.

2 - Para prosseguir com a encomenda deverá fazer checkout e seguir os quatro passos do Carrinho de Compras:


Passo 1:
Identificação: Deverá preencher os seus dados para entrega e faturação.

Se já estiver registado, ser-lhe-á pedido os seus dados de login.
Se ainda não estiver registado na nossa loja online, ser-lhe-á permitido fazê-lo nesse momento.
Neste passo ser-lhe-á pedido também para definir a morada de entrega.

Passo 2:
Método de envio: Deverá seleccionar a transportadora.

Passo 3:
Pagamento: Escolha uma das opções de pagamento. Pay Pal, à cobrança, ou por referência Multibanco. É neste passo, que se tiver, deve colocar o código de um cupão de desconto.

Passo 4:
Confirmar Encomenda: Deverá verificar se a sua encomenda está correta e concluir.
Nota: Para obter o detalhe e o número da encomenda por si confirmada no passo anterior, deverá aceder à sua área de cliente na nossa loja online e clicar em gerir Conta e a seguir Informação de Encomenda.

Qual é o prazo de entrega das encomendas?

As entregas são efetuadas num prazo máximo de 8 dias úteis. No caso de um dos artigos não existir em stock aquando da colocação da encomenda, o Cliente será prontamente notificado, confirmando a loja online celec.pt a próxima data disponível ou propondo um artigo de substituição que seja equivalente. A entrega corre por risco do destinatário.

Como são entregues as encomendas?

As entregas serão efetuadas pelos CTT Expresso durante as horas normais de expediente. Selecione o endereço de expedição, de modo a que alguém possa rececionar os produtos.

Os produtos encomendados na loja online têm garantia?

O cliente beneficiará da garantia legal contra defeitos ou anomalias não detetáveis nos produtos vendidos. Todos os nossos produtos são concebidos e fabricados dentro de um rigor de qualidade. Todavia, a presente garantia não cobre quaisquer defeitos ou anomalias resultantes de má manipulação, falta de manutenção ou cuidado que sejam contrários às nossas instruções de utilização. O comprador deve consultar as instruções e as recomendações que se encontram nas instruções de utilização fornecidas juntamente com o produto.

O que é que acontece se o produto que encomendei não estiver disponível?

No caso da impossibilidade de satisfação de uma encomenda por indisponibilidade de artigo, a empresa informará o cliente e procederá ao seu reembolso no prazo de 30 dias.

Como cancelar uma encomenda?

Pode fazê-lo enviando um e-mail fariaenergysaver@sapo.pt
Com o número da sua encomenda.
E num período máximo de 48 horas enviaremos um e-mail a confirmar o cancelamento.